SOBRE NÓS


CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

A Teyang existe desde 1984 como um empreendimento de Tanei Campos, ainda apenas na área de Arte Marcial, Taekwondo. Em 2005 a Teyang inicia uma nova fase da sua história, agora com mais um membro: Sandra Campos, sua esposa, que entra a princípio, para cuidar da administração da academia, devido ao seu conhecimento e experiencia nessa área. Mas como praticante de Taekwondo desde 1999, em pouco tempo ela se apaixona pela parte operacional e também se torna instrutora.
Em 2014, em sua busca constante para melhoria de suas aulas, já que a meditação sempre fez parte do currículo do Taekwondo Tradicional, os dois sócios descobrem Mindfulness e começam seus estudos e formação profissional pela UNIFESP.

A partir de 2016, além de acrescentar seus conhecimentos de Mindfulness nas aulas de Taekwondo, também começam a oferecer Programas de 8 semanas de Mindfulness para Promoção da Saúde e Redução do Estresse para o público em geral na Baixada Santista. Ainda dentro dessa linha de atuação de promoção da saúde, qualidade de vida e bem-estar, incorpora aulas de Yoga em sua grade a partir de 2018. Em 2018 as aulas de Taekwondo infantil e adolescentes recebem a metodologia MindUp para ensino de Mindfulness com abordagem neurocientífica e aprendizagem socioemocional para esse público.